sexta-feira, 14 de julho de 2017

Best of: maio e junho

Estamos no meio de julho, mas sigo na filosofia de Antes Tarde Do Que Mais Tarde. Então, sem mais delongas, os bons pontos altos dos meses de maio e junho desse ano :)

American Gods: livro e... um pouco da série
♥️


Uma coisa que quem não sabe muito sobre mim precisa saber é que tenho uma grande incapacidade dificuldade de me apegar a séries de tv. Mas, quando anunciaram American Gods, série baseada em um dos meus livros preferidos no mundo, e produzida pelo Bryan Fuller, um queridíssimo meu, sabia que as chances de vir coisa boa seriam imensas.

Resolvi, então, reler o livro, que mais uma vez foi uma experiência magnífica de um nível que apenas o Gaiman mesmo sabe proporcionar. Acho que dessa vez consegui aproveitar ainda mais a leitura, se é que isso era possível, e é um daqueles livros que você termina já querendo recomeçar a leitura.

E comecei a acompanhar a série, porém perdi sem querer o ritmo e, mesmo gostando, parei no episódio 4 e preciso retomar.


Hopeless Fountain Kingdom & Melodrama ♥️


Duas das minhas cantoras favoritas, Halsey e Lorde, lançaram álbuns nos últimos meses.

Halsey e seu HFK, álbum conceitual com inspiração em Romeu e Julieta, foi meu lançamento preferido dos últimos tempos junto com Starboy do The Weeknd. Ainda mais que Badlands, as letras desse cd falam imensamente comigo, e todo o visual e trabalho que ela teve com a criação e divulgação desse lançamento também foi algo que me encantou muito.

Melodrama, da Lorde, finalmente saiu depois de mais ou menos 84 anos de espera, e é TÃO diferente de Pure Heroine que em uma primeira ouvida chega assusta, mas mesmo sendo tão diferente tem muito a cara da Lorde. A gente percebe como ela amadureceu, como o estilo mudou, e foi um álbum que me surpreendeu demais, mas positivamente! :)


TWIN PEAKS ♥️



SE VOCÊ VIER CONVERSAR COMIGO EM QUALQUER MOMENTO VAI CHEGAR UMA HORA QUE VOU TENTAR COLOCAR TWIN PEAKS NO ASSUNTO.

Gente, o que tá sendo essa season???? Tenho certeza que todas as teorias antes de começar a temporada são totalmente diferentes do que tá acontecendo, e mesmo as teorias que estão surgindo com o desenrolar da história quase sempre estão erradas, haha.

Mas, além de uma trama amarrada, as novas adições ao cast, especialmente Laura Dern e ♥️ Naomi Watts ♥️ estão me deixando cada dia mais apaixonada por esse mundo, e tudo o que Frost e Lynch estão nos trazendo. Mais da metade dos novos episódios já se foi, e já tô com o sentimento de não quero que acabe :(


SASHA VELOUR ♥️


ALL HAIL THE QUEEN.

Pela primeira vez, desde que comecei a ver RuPaul's Drag Race, uma Queen que estava torcendo desde o começo ganhou a temporada ♥️ Sasha é maravilhosa, inteligente, visionária e original, e foi um enorme orgulho pra mim vê-la coroada, que era o mínimo que essa pessoa incrível merecia!

Sasha vai vir pro Brasil em setembro, e já comprei meu meet and greet pra poder vê-la de pertinho!


Desafiando a Amizade ♥️



CONHECI FABI BANG E MYRA RUIZ. REPETINDO: CONHECI FABI BANG E MYRA RUIZ.

Depois de um show mais que incrível, consegui ver as duas mesmo que muito rapidinho, e conversar um pouco com elas foi uma coisa muito surreal. Elas são lindas demais, muito queridas, e a foto, por mais que eu esteja com essa cara HAHAHAHA é uma recordação muito maravilhosa desse dia lindo! ♥️

3 comentários:

  1. Você comprou meet da Sasha? OMG!

    Terminei de ler American Gods semana passada, tô vendo a série e AMANDO! Sério, tô muito feliz com a série haha.

    Você é muito minha gêmea, gosto de quase tudo que você gosta, nem tem graça comentar HAHAHAHA. Lindona :*

    ResponderExcluir
  2. eu tô doida pra ler american gods! tô com esse livro aqui no kindle esperando que eu pare de procrastinar e comece logo. e twin peaks queria assistir as primeiras temporadas mas não sei onde encontrar :( hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post! <3 Eu vi o piloto de Twin Peaks e curti muito! Mas não fiquei naquela agonia pra continuar, sabe? Hahaha. Animei pra voltar com teus comentários. :D

    ResponderExcluir