domingo, 14 de maio de 2017

Best of: março e abril

Esses últimos dois meses não foram tão cheios de coisas como os primeiros do ano - especialmente o mês de abril, que não tenho nada sobre o que contar haha - mas março já me trouxe alguns dos melhores momentos do ano, sem dúvidas!

Les Misérables ♥️



FINALMENTE a vida me deu o sonho que sonhei ♥️ por alguma razão estou incapacitada de escrever direito sobre o que achei de Les Mis, mas, por enquanto, um resuminho: a montagem brasileira está magnífica, da produção num geral ao elenco lindo e talentosíssimo. Minha maior ressalva ainda fica por conta de um ator estrangeiro fazendo o papel de Valjean - Daniel Diges é um cantor e ator excepcional, porém o sotaque dificulta a compreensão de algumas coisas durante a peça. Para mim, que sei as músicas de cor e isso não influenciaria tanto, ainda assim incomodou, e me deixou pensando em quem não conhece o musical. Mas, num geral, valeu toda a expectativa e espera - e as lágrimas!

Rammstein: Paris ♥️



Outra coisa que merecia um post próprio mas sigo incapaz de escrever sobre. O Rammstein lançou em cinemas pelo mundo todo o show gravado em Paris na turnê Made in Germany, que foi uma tour no meio que Best Of deles, comemorando 20 anos de banda. Depois de achar que não chegaria a ter exibição por aqui, e mesmo com pouquíssima divulgação, minha sala estava lotada, e por pouco não consegui comprar ingresso. Shows do Rammstein são sempre espetáculos, e mesmo com alguns detalhes referentes à edição que não gostei, ter essa oportunidade de assistir a uma apresentação deles de uma forma totalmente diferente pra mim foi uma experiência maravilhosa. Se comecei a chorar na primeira música (Sonne!) e só parei quando terminou jamais confirmarei. :D

Esse post está mais atrasado do que eu gostaria que estivesse, mas em melhores notícias maio já está me deixando empolgada, pois American Gods FINALMENTE estreiou e consegui terminar a releitura do livro, que vinha atrasando há anos... mas falo sobre isso depois! Estou quase enlouquecendo também com os preparativos pras minhas férias, e por isso tenho mil planos de post na cabeça que infelizmente não saem dela, porque também tem mil outras coisas que quero/preciso fazer. Espero conseguir transformar essas intenções em conteúdo o mais rápido possível, e não ficar doida no processo haha :)

0 comentários:

Postar um comentário