segunda-feira, 27 de março de 2017

The Five Game

Roubei esse post do blog coffee & flowers, que por sua vez roubou do hello lolla (com CADA FOTO LINDA VAI LÁ VER QUASE DESANIMEI DE POSTAR O MEU), e post que é roubado de post roubado tem cinco anos de perdão ou algo assim??? Acho???? De qualquer forma, achei o post bem bacana pra fazer listinha porque todas ama uma listinha. E, mesmo o original não falando pra marcar ninguém pra fazer, tamos aqui intimando senhoras Celle e Marsa a postarem as suas cinco coisinhas também. Só tirei a categoria de coisas do Natal (no blog da Lolla)/de semana passada (no blog da Karine) porque mostly não tem nada de muito interessante pra contar, haha. MAS VAMO LÁ BORA FAZENDO!

IMG_20170320_231854_365

ibagem meramente ilustrativa mas estamos no outono amo outono toma esse chá de maçã com gosto de outono <3

5 coisas que você comprou no supermercado essa semana
- pizza de quatro queijos
- kitkat dark
- (mais) queijo
- chá verde
- banana

5 coisas que você assistiu recentemente
- episódio Birthmarks (s05e04) de House MD
- maratona dos vídeos What I Eat In A Day da Kicki
- filme What We Do In The Shadows (tem na Netflix, corre!)
- episódio 1 da season 9 de RuPaul's Drag Race
- Les Misérables <3 na estreia. Vai ter post logo!

5 produtos que você usou recentemente
- batom Rebel da MAC tem sido o de todo dia
- esmalte Maria de Fátima da coleção Preciosas Vilãs da Colorama
- Nebacetin + Bepantol pra umas rebeldias na pele
- máscara Umectação Oliva da Lola Cosméticos
- sabonete em gel + hidratante pro rosto da Mary Kay

5 planos para essa semana
- sair com uma amiga que não vejo há um tempinho
- ver 2 filmes
- pelo menos começar um livro, mas de preferência terminar também
- melhorar o consumo de água
- VER RAMMSTEIN NO CINEMA DIA 30 AAAAA

5 lugares que você não conhece ainda, mas pretende
- Buenos Aires (logo ❤)
- Gramado (logo ❤)
- Belo Horizonte
- Lisboa
- Munique

5 celebridades que você já viu
- Milton Hatoum, que me deu autógrafo, conversou comigo um tantinho e já era mozão bem antes de minissérie de Dois Irmãos passar na Globo
- Scott Westerfeld (... tô contando escritor como celebridade mesmo tá)
- Sasha Grey
- Supla fazendo campanha pra mãe dele na época que ela concorria à prefeitura de SP
- EU VI O RAMMSTEIN EU JÁ CONTEI QUE VI O RAMMSTEIN????

5 coisas que você gostaria de fazer
- estudar, mas o trabalho não deixa
- arrumar um trabalho novo since we're here
- viajar (pois é, vai ser logo ❤)
- conseguir controlar meus gastos/aprender a economizar
- desenhar

5 pessoas que você seguiu recentemente no instagram
- r_paints, artista brasileira que trabalha principalmente com aquarelas de animais
- _spirits, artista, cheia de coisas místicas e darks com uma estética que amo/sou/gostaria de praticar
- vitormrtns, ilustrador e youtuber que eu já acompanhava no yt mas por alguma razão ainda não tinha no feed
- worldpackers, um programa para gente que viaja e fica nos lugares usando alguma espécie de trabalho como pagamento
- rivuletpaper, ilustradora de bichinhos e coisas da natureza

5 expressões que você usa demais
- queria star... (geralmente é morta, mas sempre queria star algo que não stou HAHAHA)
- SERIA MEU SONHO
- deus me dibre
- mano/vei
- tipo

0 comentários:

Postar um comentário