domingo, 26 de fevereiro de 2017

Best of: janeiro e fevereiro

Com algumas fotinhas do Instagram e outras não - entretanto editadas como se fossem -, o que rolou de mais legal nos últimos dois meses! E o post vai ser grandinho porque tem bastante coisa pra contar :)

Mari + Shade & Light Eye ♥️

screenshot_20170227-0250262

Por motivos de nunca lembrarmos de tirar fotos juntas, uma imagem da encomenda que a Mari trouxe pra mim duma passadinha ali nos States, haha, mas também podia ser dois cartões postais, ou a lembrança duma tarde quente de domingo. E essa paleta veio pra substituir minha Naked 2 que foi pro lixo após 5+ anos de uso (RIP), era um sonho de consumo de anos e, mesmo tendo usado poucas vezes, já recomendo 200℅ pra quem tiver como comprar, vale MUITO a pena.

Asilo x 2 ♥️

img_20170122_230345_330

Sair com minhas lindas é sempre muito bom. Depois de muito debater onde ir resolvemos provar a hamburgueria ZDeli (que tenho por obrigação falar que valeu a uma hora de espera, tá, Coelho?), com uma estendida para o bairro da Liberdade onde as loucas da papelaria se soltaram, e ainda teve karaoke na Cervejaria Liberdade. E num outro dia fomos no Beach Burger, meio que por um acaso que valeu bastante à pena, pra comemorar o aniversário da mesma menina Coelho - e esquecemos de tirar fotas.

Guatemala Casi Cielo da Starbucks ♥️

img_20170112_202409_128

Quem me ensinou a magia dessa torra foi uma barista muito querida numa unidade próxima do meu antigo local de trabalho. Eu sou a louca de fazer amizade com barista, e a minha atual me contou que esse café voltaria agora no começo de janeiro, e eu MORRI. Sério, quem aprecia café e não acha que é tudo a mesma coisa precisa provar o Casi Cielo, e, como é uma edição limitada, eu já fiz meu estoque particular pra quando ele sair de circulação novamente.

Batom Dreaming of You, MACxSelena ♥️

IMG_20170121_192004495.jpg

Eu queria fazer um post só pra divulgar & enaltecer o meu novo batom preferido da vida, mas ia ficar chato tanto pra divulgar um produto que já tá esgotado. A coleção toda da Selena Quintanilla foi uma loucura maior do que a MAC calculou, e eu comprei esse batom mostly por querer ter algo da coleção de recordação e foi a cor que achei mais bonita, mas não esperava me apaixonar por TUDO. Da embalagem roxa total anos 90 ao acabamento extremamente confortável, passando por um tom de vinho que incrivelmente não se parece com nenhum dos outros 200 batons vinho que eu tenho, já estou triste de não ter feito estoque desse lindo antes de ele esgotar. :(

Instax Mini 7 ♥️

Screenshot_20170226-171742~2.png

O SONHO DA INSTAX PRÓPRIA FOI REALIZADO ALELUIA IRMÕES. Ainda não usei ativamente a câmera porque tô sem filme (a Lorinha ajudou e me trouxe uns filmes que comprei na Amazon americana mas ainda estão com ela) então LOGO MENOS aguardem mais IBAGENS. Literally.

2001: Uma Odisseia no Espaço ♥️

screenshot_20170226-1718492

Melhor leitura dos últimos tempos, e me arrisco já a dizer que provavelmente já no top 5 no ano, eu comprei esse livro super perto do lançamento, mas fui enrolando pra ler e QUE LIVRO, MEUS AMIGOS. Vou fazer um post contando mais sobre ele e também falando um pouquinho do filme que também é um dos meus preferidos da vida.

Acho que o saldo tá bom, né? Mazelas sempre acontecem, mas foram bons dois meses. No mais, escutem Dear Evan Hansen, e me contem como foi o comecinho de ano de vocês!

2 comentários:

  1. Estou louca esperando minha Shade & Light, é meu objeto de desejo há muito tempo também. Você vai amar a Instax, nunca consegui uma foto 100% boa mas tamo aí aprendendo não é mesmo? HAHAHA
    Adorei essa foto nossa também, pessoas mais lindas da vida! ♥
    Nunca terminei 2001 (o filme) NÃO ME ODEIE, tenho que tentar com mais afinco.

    ResponderExcluir
  2. Eu já percebi que foto da Instax é uma faca de dois gumes, mas essa é metade da graça também, né!
    E tenta ver 2001 de novo, eu tenho certeza que tu vai amar ❤ mas já adianto que o livro é ainda mais maravilhoso!

    ResponderExcluir